Blog

Facebook cria recurso para venda em loja física capa

Facebook cria recurso para venda em loja física

Nesta quarta-feira, 15, o Facebook lançou novas ferramentas de anúncio voltadas a empresas e lojas físicas. O objetivo é que as ferramentas ajudem as empresas físicas a encontrar o consumidor digital e o estimule a visitar o ponto de venda. As novidades permitirão que as empresas possam medir a quantidade de conversões físicas geradas pelas campanhas móveis na plataforma e aumentar o trafego no espaço físico.

Os novos recursos disponibilizados são:

- Ajudar as pessoas a encontrar sua loja: Esta ferramenta oferece uma solução rápida e nativa dentro do Facebook para ajudar as pessoas a localizarem lojas físicas.  Assim, não é preciso que as pessoas saiam do anúncio ou aplicativo para ver informações sobre lugares próximos. Com apenas um clique no mapa, o usuário obtém informações como: endereço, horários, telefone, website e tempo de viagem até cada loja.

- Visitas às lojas: Neste recurso, é possível verificar o número de pessoas que visualizaram um anúncio online e então visitaram a loja física. Permitindo que o anunciante faça uma análise do resultado e otimize suas campanhas futuras.

- API de conversões off-line: Permitirá às empresas contabilizar o impacto das suas campanhas de Marketing no Facebook sobre as transações que ocorrem nas lojas, call center e outros.

 

Fonte: Proxxima

COMENTAR

Comentários

Olá, Jane! Este recurso é pago, porém, o Facebook conta com um outro recurso, a loja virtual, o qual é gratuito. Neste recurso você poderá postar todos os produtos da sua loja, online, diretamente na sua página no Facebook e divulgar. Deixe seu telefone e e-mail para entrarmos em contato e tirarmos essas e outras dúvidas. Tenha um bom dia!

Postado por Twoweb, 11 meses, 3 semanas atrás.

Boa tarde, Parabenizo a iniciativa e gostaria de saber se esse recurso é gratuito?

Postado por Jane De Fátima Ues, 1 ano, 3 meses atrás.